Novo gerente da GEPCA posa para foto no Gabinete da Presidência ao lado de Rubens Feijó,  Karla Martins e Juliana Buratto.
Na primeira semana de abril o professor Wesley Knochenhauer Carvalho foi nomeado Gerente de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados (GEPCA) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE). Com experiências diversas como professor na área da educação especial, Wesley possui Licenciatura em Letras e Mestrado em Ciências da Linguagem e já atuou como professor de educação especial pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e como professor regente pelo Estado de Santa Catarina. Na foto, o novo gerente é recebido pelo presidente Rubens Feijó, pela Integradora de Educação Especial, Karla Martins Dias, e pela pedagoga Juliana Buratto.