Prefeito de São João Batista reunido no Gabinete da Presidência da FCEE
TRADUÇÃO LIBRAS O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, esteve nesta sexta-feira (08/03) na Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) em busca de parcerias para capacitação dos profissionais que atendem pessoas com deficiência em seu município. O gestor esteve reunido com o presidente da FCEE, Rubens Feijó, a Assessora Técnica Administrativa da Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Janice Krasniak, e a Integradora de Educação Especial da FCEE, Maria Stela Lopes Sumiesnki. Também participaram do encontro a presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rúbia Alice Tamanini Duarte, e o vereador Leôncio Paulo Cipriani.

No encontro ficou definido que a FCEE vai atender a solicitação do município para capacitação de professores nas áreas de Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), deficiência intelectual e surdez. Profissionais do município também participarão de visitas técnicas no campus da FCEE e do curso de LIBRAS para profissionais da educação infantil, cujas inscrições devem abrir em breve.