OBS. Esta matéria faz parte das notícias que ocorreram durante o período eleitoral em que o site não estava sendo atualizado conforme instrução da Secretaria do Estado da Comunicação. Para mais informações, acesse este link.

TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) recebeu no dia 13 de setembro representantes das APAES e demais instituições conveniadas dos munícipios de abrangência das Agências de Desenvolvimento Regionais (ADRs) de Joaçaba, Videira e Curitibanos para a entrega dos exemplares do Livro Ouro "FCEE 50 Anos - Uma história de inclusão: 1968-2018" que conta a história da Instituição de forma cronológica, desde eventos anteriores a sua criação até os dias atuais.

Estiveram reunidos com o Presidente da FCEE, professor Pedro de Souza, os presidentes das APAES dos municípios da ADR de Joaçaba (Joaçaba, Catanduvas, Jaborá, Vargem Bonita, Capinzal e Água Doce) junto do representante da Associação de Pais Amigos de Surdos (APAS) de Joaçaba; das APAEs dos municípios da ADR de Videira (Videira, Salto Veloso, Caçador, Timbó Grande, Lebon Regis, Rio das Antas) junto do representante da APAS de Caçador, e da APAE de Curitibanos junto do representante da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Curitibanos (APADAC).

O Secretário executivo regional da ADR de Curitibanos, Michel Moreira da Silva, e os presidentes das APAEs de Arroio Trinta e Tangará da ADR de Videira também estiveram na Fundação para receberem exemplares do livro, porém no período matutino.

No final do encontro, ocorreu coquetel com aperitivos e café preparado por Sandra Mara Costa sob orientação da nutricionista Roberta Lima Guterrez.