
OBS. Esta matéria faz parte das notícias que ocorreram durante o período eleitoral em que o site não estava sendo atualizado conforme instrução da Secretaria do Estado da Comunicação. Para mais informações, acesse este link.

O curso teve como objetivo qualificar profissionais que atuam no serviço de Estimulação Precoce e Reabilitação oferecido pelos CAESPs (Centro de Atendimento de Educação Especializado), no desenvolvimento de políticas de prevenção e intervenção terapêutica a crianças com deficiências. Foram abordados os seguintes temas: Estimulação Precoce; Desenvolvimento infantil; Prevenção, Indicadores de Risco; e Intervenção: relato de casos.
O curso foi ministrado pelos profissionais do CENER Angélica Carlos Sebastião, Rômulo Fabiano Vargas, Roger Alano Laz, Rana Malva Medeiros dos Santos, Solange Kretschmann, Cristiane Alves Silva, Deise Cristian Fortkamp de Abreu, Lúcia Helena de Castro Pasquini, Ana Teresa Souza de Carvalho, entre outros.