TRADUÇÃO LIBRAS Na última sexta-feira, dia 15/06, as APAEs dos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Rio do Sul renovaram os convênios técnicos-pedagógicos com a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) que prevêem a cessão de professores para atuação nas instituições. A cerimônia de assinatura dos convênios ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio do Sul e contou com a presença do secretário executivo regional, Elias Souza, da Gerente de Administração, Finanças e Contabilidade da FCEE, Dienefer Leopoldo, e o presidente da APAE de Rio do Sul, Ivan Conce.

O presidente da APAE de Rio do Sul, Ivan Conce, ressaltou o trabalho de excelência realizado pelas instituições. “O trabalho desenvolvido pelas APAEs traz um retorno muito importante. É um trabalho especializado que melhora e muito a qualidade de vida dos atendidos. Todos os trabalhadores e voluntários são pessoas que se doam para dar o melhor sempre”.

(Com informações da assessoria de imprensa da ADR de Rio do Sul)