Presidente e diretores na webconferência de abertura das assessorias técnicas online que ocorrem neste segundo semestre de 2018
TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou nesta sexta-feira a tarde uma webconferência com cerca de 70 instituições especializadas conveniadas de todo o Estado com o objetivo de passar orientações sobre o cronograma de assessorias técnicas online programadas para o segundo semestre deste ano. Em uma iniciativa inédita, a FCEE inicia neste segundo semestre de 2018 a realização programática de assessorias técnicas online voltadas para escolas e instituições conveniadas de todo o Estado.

Participaram da webconferência o presidente da FCEE, Joaquim Coelho Lemos, o diretor administrativo, Marcionei de Oliveira, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Pedro de Souza, além de gerentes e coordenadores dos Centros de Atendimento Especializado.

As setenta assessorias técnicas online programadas pela FCEE para este segundo semestre são organizadas pela Gerência de Capacitação e Extensão (GECAE) e coordenadas pelo Centro de Tecnologia Assistiva (CETEP) com a participação de profissionais de todos os Centros de Atendimento Especializado da Fundação.