Cursos e Capacitações
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), por meio do Núcleo de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), realiza entre os dias 31 de outubro e 12 de dezembro deste ano o curso à distância “Altas Habilidades/ Superdotação: Rompendo as barreiras do Anonimato”. O curso é voltado para a capacitação continuada dos professores dos serviços de Atendimento Educacional Especializado e demais profissionais da educação envolvidos na implantação e no atendimento nesses Serviços, além de fortalecer as ações empreendidas nas Agências de Desenvolvimento Regionais (ADRs) que já contam com o serviço de Atendimento Educacional Especializado na área das AH/SD.

Serão disponibilizadas 5 vagas por ADR para os professores dos serviços de Atendimento Educacional Especializado AH/SD e equipes técnicas das 16 Agências de Desenvolvimento Regional através das suas Gerências de Educação (23ª Joinville, 17ª Itajaí, 27ª Lages, 26ª Canoinhas, 18º Grande Florianópolis, 20ª Tubarão, 04ª Chapecó, 12ª Rio do Sul, 21ª Araranguá, 15ª Blumenau, 20ª Criciúma, 29ª Dionísio Cerqueira, 01ª São Miguel do Oeste, 6ª Concórdia, 7ª Joaçaba, 11ª Curitibanos).

Serão homologados os participantes que o responsável pela Educação Especial da Gerência Regional de Educação das regiões indicar através de uma lista nominal a ser enviada para a coordenação de EAD, pelo e-mail cetep@fcee.sc.gov.br até o dia 27/10 de 2017. Será cancelada a inscrição de participantes que não estejam na relação ou não forem do público alvo. Portanto, solicite o Tutorial do referido evento à sua Gerência Regional.

Mais informações podem ser obtidas no document Edital (995 KB) ou na página de Cursos e Capacitações da FCEE.