Cursos e Capacitações
TRADUÇÃO LIBRASEntre os dias 31 de outubro e 1º de novembro deste ano, a Fundação Catarinense de Educação Especial realizará o curso à distância “Passe Livre Intermunicipal - orientações para instituições especializadas". Coordenado pelo Centro de Avaliação e Encaminhamento (CENAE) da FCEE, o curso tem como objetivo prestar esclarecimentos sobre o benefício do Passe Livre Intermunicipal, abordando temas como cadastramento das instituições, cadastramento dos beneficiários, análise dos documentos obrigatórios, análise do laudo médico e equipe de trabalho.

O curso é direcionado a servidores que operem o Sistema Integrado de Transporte de Passageiros (SITRAP) das Instituições Especializadas credenciadas com a FCEE. É critério para participação no curso o conhecimento básico em informática e mídias digitais.

O tutorial e link para inscrições deste curso estão disponíveis com as Instituições Especializadas credenciadas com a FCEE. Qualquer dúvida entrar em contato com a GECAE pelo telefone (48) 3381-1640 ou com o CETEP pelo telefone (48) 3381-1657 ou pelo email cetep@fcee.sc.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas no document Edital (983 KB) ou na página de Cursos e Capacitações da FCEE.