Pedagoga da FCEE presta assessoria a educadores de Seara
TRADUÇÃO LIBRASA pedido da Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Seara, a pedagoga da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Grazielle Franciosi da Silva, realizou uma docência técnica em Educação Especial nesta terça-feira (04/07) sobre Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Abordagens Pedagógicas em Sala de Aula, TDAH e Atendimento Educacional Especializado (AEE), Adaptações curriculares e diárias para alunos com TDAH. A docência é a segunda etapa do curso “Interfaces da Educação Especial e Prática Pedagógica” e envolveu cerca de 90 profissionais dos oito municípios da ADR.

"O objetivo da formação continuada é contribuir para o constante aperfeiçoamento do profissional de educação especial, garantindo que todas as crianças tenham condições iguais para o aprendizado. Neste sentido a pedagoga Grazielle trouxe grande contribuição para os professores no atendimento ao educando com necessidades especiais e à própria inclusão no contexto escolar", destaca o integrador educacional Paulo Roberto Dalla Valle.

(Com informações da ADR de Seara)