palestra sobre passe livre intermunicipal e interestadual
TRADUÇÃO LIBRASOcorreu na ultima quinta-feira, nos períodos matutino e vespertino, uma palestra sobre passe livre intermunicipal e interestadual para os aprendizes que participam da atividade de Locomoção Independente e seus familiares, no Centro de Educação e Trabalho - CENET. A palestra foi organizada pela equipe do CENET em parceria com AFLODEF e CENAE.
Tendo em vista as frequentes dúvidas apresentadas a respeito da emissão da carteirinha de passe livre para pessoas com deficiência é que este momento foi proposto para esclarecimentos necessários.
Após a palestra será elaborado um material informativo quanto ao assunto abordado, com a participação dos aprendizes da atividade de locomoção independente. Agradecemos a participação de todos neste momento de trocas de experiências e informações.