10/12/13 - A Fundação Catarinense de Educação Especial divulga nesta terça-feira retificação do Edital nº 001/2013/FCEE, referente ao processo seletivo para admissão de professores em caráter temporário para atuação na Fundação. Trechos modificados dizem respeito à chamada para escolha de vagas, que acontecerá no dia 17 de dezembro, às 14h, nas Gerências Regionais de Educação (GEREDs) e no campus da FCEE.

EDITAL Nº 004/2013/FCEE - RETIFICAÇÃO
ALTERA o Edital nº 001/2013/FCEE)

A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - FCEE, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no artigo 3º da Lei nº 456, de 11 de agosto de 2009, e legislação em vigor no ato da admissão, com referência ao Edital nº 001/2013/FCEE, de 24 de junho de 2013, do processo seletivo para admissão de professores em caráter temporário, para atuação na educação especial da Fundação Catarinense de Educação Especial – FCEE e nas instituições conveniadas (APAEs e Congêneres) para o ano letivo de 2014.
RESOLVE:

1.  Alterar a redação do item 29.2 e 29.3 que passa a ter a seguinte redação:

29. DA ESCOLHA DE VAGAS  - 1ª CHAMADA

29.2. A escolha de vagas para a 1ª chamada ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada no dia 17 de dezembro de 2013, em cada Gerência Regional de Educação - GERED e no Campus da FCEE, às 14 horas em local a ser definido pela FCEE (vagas no campus) e pelas Gerências Regionais (vagas nas instituições conveniadas - APAEs e Congêneres), atendendo a legislação vigente.

29.3. Após a 1ª chamada o candidato deverá num prazo de 72 (setenta e duas) horas apresentar toda a documentação constante do item 31, junto à Secretaria da Instituição Conveniada a qual escolheu a vaga, excetuando-se a apresentação do Atestado Médico Laboral, que deverá ser apresentado no dia 05/02/2014 no mesmo local. Caso o candidato não se apresente no prazo determinado, caracterizar-se-á a desistência e, o mesmo será excluído deste processo seletivo. Passado esse prazo a FCEE e as GEREDs disponibilizarão esta(s) vaga(s) à 2ª chamada, respeitando a seqüência da ordem de classificação.

São José, 10 de dezembro de 2013

Rosemeri Bartucheski