1383356_609991215725500_58510706_n_118/10/13 - Na tarde desta sexta-feira a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Rosemeri Bartucheski, reuniu-se com o presidente da Federação das Apaes de Santa Catarina (Feapaes/SC), Julio César de Aguiar, com a diretora técnica estadual das Feapaes, Maria Nilza Éckel, com a diretora da Apae de Rio do Sul, Danielle Cristina Zanella Radki, e com a assistente social da Apae de Rio do Sul, Joseani Koth.

Entre os assuntos em pauta, estavam os convênios com 188 Apaes do estado para o ano de 2014 e o repasse dos recursos do Fundo Social pela FCEE às Associações. Também foi falado sobre o encontro das Apaes que vai ser realizado no ano que vem e que contará com o apoio do Estado de Santa Catarina.

Só em 2013 a FCEE repassou às Apaes, por meio de convênios de cooperação técnico-pedagógica e recursos do Fundo, mais de 160 milhões de reais, além de ser parceira em capacitações, assessorias, etc.

Concurso público para o magistério foi autorizado pelo governador

Ainda nesta semana, o governador do estado, Raimundo Colombo, autorizou a realização de concurso público para a contratação de professores para atuarem nas Apaes, o que representará maior qualidade de atendimento nessas instituições.

Assessoria de Comunicação FCEE

 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito