dsc09423 12/07/13 - A Comissão de Estágio Probatório da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) concluiu na tarde desta sexta-feira (12) as avaliações de desempenho dos servidores que ingressaram na instituição no segundo semestre de 2012, por meio do Concurso Público FCEE/2012. Ao total, 148 servidores foram avaliados pelos primeiros seis meses de trabalho.

Integram a Comissão de Estágio Probatório as profissionais Maria Stela Sumienski, Integradora de Educação Especial da Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (Gecae); Daniela Batistoti, Integradora de Educação Especial da Gerência de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados (Gepca); e Iracema Aparecida Fuck Jonck, da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes).

Assessoria de Comunicação FCEE