img_047918/06/13 - Nesta segunda-feira (17), a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) ofereceu aos servidores a palestra “Planejamento Familiar”, ministrada pelo médico ginecologista Rolf Ronner Echterhoff. O evento foi uma iniciativa da Equipe Multiprofissional de Saúde Ocupacional (EMSO) da Gerência de Gestão de Pessoas (Gegep) da FCEE em parceria com a empresa de medicamentos EMS/Sigma Pharma, que desenvolve o programa Mais Mulher.

O objetivo da palestra foi oferecer informações sobre métodos contraceptivos para o exercício do planejamento familiar. Segundo a EMSO, este planejamento engloba um conjunto de ações que contemplam, entre outras, orientações para casais que pretendem ou não ter filhos, como a prevenção da gravidez não desejada, da gestação de alto risco, além de proporcionar maior qualidade de vida a todos os envolvidos. 

Com duração de uma hora, a palestra contou com cerca de 40 participantes e aconteceu na sala 11 da Gerência de Capacitação, Extensão e Articulação (Gecea) da FCEE das 12h às 13h. 

Assessoria de Comunicação FCEE

 
img_0478
 img_0479
 img_0480
 img_0482
 img_0483
 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito