programa_igualdade01/08/2012 - O programa Igualdade no Ar estreia na TV Câmara nesta quarta-feira (01/08), no período noturno, logo após o término da seção Ordinária da Câmara de Vereadores. Será o primeiro programa de uma emissora pública no estado dedicado à temática da inclusão social da pessoa com deficiência, apresentado por Josué Leandro Coelho, jornalista que possui deficiência visual.

Com cerca de 30 minutos de duração, o programa se propõe a apresentar os problemas que as pessoas com deficiência enfrentam no dia-a-dia, como acessibilidade, mercado de trabalho, educação, legislação, etc., além de divulgar informações de utilidade pública. Para isso, contará com a participação direta da comunidade e de representantes do governo, além de entidades de apoio da capital.

imagem_programa

Programa Igualdade no Ar
Data de estreia: 01/08/2012
Objetivo: tratar da inclusão social da pessoa com deficiência
Emissora: TV Câmara de Florianópolis - Canal 16 da NET ou pela internet, na página da Câmara Municipal
Horários:
no Canal 16, as edições são reprisadas nas segundas-feiras, às 18h; terças e quintas às 22h30min; sextas às 14h; sábados, às 9h30min e às 12h30min; e aos domingos, às 19h30min.
Mais informações: programaigualdadenoar@acic.org.br