08/10/12 - A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), por meio da Gerência de Capacitação, Extensão e Articulação (Gecea) realiza credenciamento de Docente Colaborador para atuação no curso Avaliação e tratamento das disfagias orofaríngeas, que será realizado na FCEE entre os dias 30 e 31 de outubro de 2012, com 24 horas/aula. Interessados em participar devem efetuar o pré-cadastro até o dia 11 de outubro, conforme orientações do edital.

O Docente Colaborador pré-qualificado irá compor o sistema de banco de dados de docentes, que contém informações sobre profissionais habilitados para prestarem serviços de docente ou palestrante na FCEE.

Para participar do credenciamento de Docente Colaborador é necessário possuir formação em Fonoaudiologia; titulação em nível de pós-graduação stricto sensu (mestrado) na área da disfagia; aperfeiçoamento em disfagias orofaríngeas; experiência comprovada na área da fonoaudiologia clínica com intervenção em pacientes disfágicos, com publicação mínima de resumos expandidos em anais de congressos sobre disfagia.

Para mais informações, consulte o Edital de Credenciamento de Docente Colaborador N° 02/2012.

Assessoria de Comunicação FCEE