josu_pgm_0305/10/12 - A terceira edição do Programa Igualdade no Ar, com o tema “Convenção Internacional sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência da Organização Mundial das Nações Unidas”, contará com a participação do psicólogo e articulador de grupo de trabalho da Gerência de Capacitação, Extensão e Articulação (Gecea) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Sérgio Otávio Bassetti.

Na entrevista que será veiculada amanhã, às 9h30min, na TV Câmara de Florianópolis, Sérgio faz um panorama sobre a convenção, fala dos avanços nas políticas para pessoas com deficiência e das obrigações do estado.

Programa Igualdade no Ar

Horário primeira edição: sábado, 06/10, às 9h30min

Reprises: segundas-feiras, às 18h; terças e quintas às 22h30min; sextas às 14h; sábados, às 9h30min e às 12h30min; e aos domingos, às 19h30min.

Emissora: TV Câmara de Florianópolis - Canal 16 da NET e 21 da TVA ou pela internet

Online: você pode acompanhar o programa ao vivo na página da Câmara Municipal  ou por meio do arquivo de vídeos da TV Câmara.

Assessoria de Comunicação FCEE