São José, 10/02/2012 – Dezenas de servidores da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), ligados à Diretoria de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE), participaram entre esta quinta-feira (9) e sexta-feira (10) de um curso sobre educação especial.

A capacitação teve a duração de 8 horas diárias, e contemplou palestras sobre saúde pública, assistência social, política nacional em educação especial e orientações sobre recursos humanos.

Os tópicos de exposição foram proferidos no auditório da Fundação (fotos) por profissionais da Secretaria de Estado da Saúde, da Secretaria de Assistência Social e da própria FCEE.

Participaram do curso, um número aproximado de 300 servidores efetivos e ACTs (Admitidos em Caráter Temporário) – divididos em duas turmas –, que foram recepcionados na abertura de ato solene dos dois dias de curso pela presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial, Rose Bartucheski, de quem receberam “as boas-vindas” de início de ano e o pedido de união e comprometimento profissional.

“De vocês [servidores] peço o compromisso do dia a dia. Que vocês possam fazer o trabalho com determinação e garra”, disse Rose. “Somos obrigados a fazer um bom serviço, porque muita gente depende disso”, acrescentou ela em outra passagem.

Pela participação integral de 8 horas de curso, cada servidor receberá um certificado expedido pela FCEE.

Iniciativa

O curso de capacitação teve o apoio da Gerência de Capacitação, Extensão e Articulação (Gecea). Já a responsável pelo projeto foi Maria Stela Lopes de Simas Sumiensk, integradora de educação especial.

Assessoria de Imprensa - FCEE

4_servidores_participam_de_curso_de_capacitao

2_servidores_participam_de_curso_de_capacitao

1_servidores_participam_de_curso_de_capacitao

3_servidores_participam_de_curso_de_capacitao

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito