fcee_realiza_webconferncia_com_membros_de_sdrsSão José, 08/02/2012 – A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), por meio de uma equipe da Gerência de Recursos Humanos (Gereh), realizou na tarde desta quarta-feira (8) uma webconferência com membros integradores e responsáveis pela educação especial nas 36 secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional (SDRs).

O objetivo da conferência foi reforçar, neste início de ano, a orientação dirigida às SDRs no segundo semestre do ano passado, quanto aos processamentos de documentos e formulários exigidos na admissão de servidores com status de ACTs (Admitidos em Caráter Temporário).

Em regra, todos os processos de contratação pública são encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina para suas respectivas análises, sendo cada gestor público o responsável pela emissão dos processos.

“Por isso, a orientação é que eles [membros das SDRs vinculados à educação especial] cumpram determinação do Tribunal de Contas no momento do registro de processos de contratação”, destacou Jennifer Mary Teodósio (foto), responsável pela Gereh.

Atualmente, a FCEE possui um número estimado de 2700 ACTs, de um total de servidores – a contar os efetivos – que se aproxima de 3890, conforme dados (ainda em processamento) da Gerência de Recursos Humanos da própria Fundação.

Assessoria de Imprensa FCEE