folder Deficiência Intelectual

pdf Diretrizes de atenção à pessoa com Síndrome de Down

Diretrizes de atenção à pessoa com Síndrome de Down / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Departamento de Ações Programáticas Estratégicas. – 1. ed., 1. reimp. – Brasília : Ministério da Saúde, 2013.

pdf Locomoção : independência e autonomia

Santa Catarina. Secretaria do Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Locomoção : independência e autonomia / Org. Alexandra Machado da Silva, Neide Maria de Souza e Rosenilda Pereira
Moizéis – São José(SC): DIOESC, 2013.

pdf Estado nutricional e níveis plasmáticos de zinco de crianças com deficiência mental de uma instituição de educação especial do Sul do Brasil

Dissertação apresentada ao Programa de Pós-graduação em Nutrição, Área de Concentração em Metabolismo e Dietética, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Santa Catarina, como requisito final para a obtenção do título de mestre em nutrição. Autora: Emanoelle Nazareth Fogaça Marcos. Orientadora: Profa. Dra. Vera Lúcia Cardoso Garcia Tramonte. Florianópolis, 2008. 

pdf Professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

Luciana Pacheco Marques. PROFESSOR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA PEDAGÓGICA. Campinas: 2000. Tese apresentada ao curso de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas, como parte dos requisitos para obtenção do grau de Doutora em Educação.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito