Diretora da APAE de Guaramirim ao centro, ao lado do presidente da FCEE e da diretora Jeane Probst Leite.
A diretora do Centro de Atendimento Educacional Especializado Maria Anna Malutta (CAESP), da APAE de Guaramirim, Noeli Lorenzi, esteve no campus da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) no dia 07 de julho para entregar pessoalmente para o presidente Rubens Feijó e para a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão Jeane Probst Leite alguns exemplares do livro "Branca de Neve e as Tentações da Bruxa", publicação lançada em março deste ano sobre o tema “prevenção de deficiências”e voltada para o público infantil e juvenil. Na ocasião, o presidente da FCEE aproveitou para parabenizar a APAE pelos 35 anos de existência, celebrados no dia 08 de julho.

A APAE de Guaramirim foi fundada em julho de 1985 e iniciou suas atividades em abril do ano seguinte atendendo 18 alunos. Hoje, a instituição é uma das principais parceiras da FCEE e atende 231 educandos com deficiência intelectual/ múltipla e Transtorno do Espectro Autista.

Saiba mais sobre o livro "Branca de Neve e as Tentações da Bruxa" neste link: http://www.fcee.sc.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/9283-apae-de-guaramirim-lanca-livro-infantil-sobre-prevencao-de-deficiencias

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito