Assessoria técnica realizada pela equipe da FCEE na região de BlumenauAção de qualificação dos serviços de educação especial ofertados no Estado de Santa Catarina por meio das escolas da rede estadual de ensino e das instituições especializadas conveniadas com a FCEE. Envolve, além do profissional responsável pelo serviço, os gestores e equipes técnicas das respectivas instituições.

Os assessores são profissionais dos Centros de Atendimento Especializados, da Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE), da Gerência de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados (GEPCA) e da Supervisão de Educação Especial da FCEE e da Secretaria de Estado da Educação.

As assessorias são realizadas in loco e, nas escolas da rede estadual de ensino, estão voltadas para as áreas de Atendimento Educacional Especializado, Educação Física, Gestão Escolar, Programa Escola Acessível e Sala de Tecnologia. Nas instituições conveniadas com a FCEE o objetivo da assessoria concentra-se nas áreas de Atendimento Educacional Especializado, Educação Física, Educação Profissional, Estimulação Essencial, Sala de Tecnologia, Serviço Pedagógico Específico, Serviço de Atendimento Especializado e na gestão da instituição.

Mais informações
Gerência de Capacitação e Extensão da FCEE
Telefone: (48) 3664-4919
Email: gecea@fcee.sc.gov.br
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito