Grupo de 50 pessoas em pé posa para foto no auditório
 Um grupo de presidentes e representantes de Apaes de todo o estado de Santa Catarina participaram nesta quarta-feira, 15 de abril, de um encontro na Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) para esclarecimentos sobre o programa Gente Especial. Participaram do encontro a presidente da FCEE, Jeane Rauh Probst Leite, o atual presidente da Federação das APAEs do Estado de Santa Catarina (Feapaes-SC), Osmar Minatto, que é também presidente da APAE de Meleiro, e membros das equipes administrativas da FCEE, que ministraram as palestras e responderam as dúvidas dos participarantes.

O planejamento deste encontro surgiu após a Capacitação de Presidentes realizada pela Feapaes-SC em março deste ano em Florianópolis, quando devido ao grande interesse das instituições sobre a temática, foi organizado um novo encontro para aprofundar as dúvidas sobre o programa Gente Especial.

Neste novo encontro foram abordados temas como o histórico dos repasses do Governo do Estado para as instituições, regulamentação legal, Instrução Normativa, prestação de contas e enturmação de educandos.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito